spot_img
InícioGeralRondoniense que estudava medicina em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, morre em...

Rondoniense que estudava medicina em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, morre em acidente

Rondoniense que estudava medicina em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, morre em acidente

Camila Brandão Compassi saiu de Rondônia para estudar medicina em uma faculdade no Paraguai, na região de fronteira com o Brasil. Polícia investiga a dinâmica do acidente.

Jovem morreu aos 23 anos, em Aral Moreira (MS). — Foto: Redes sociais e Polícia Civil/Reprodução

Uma estudante de medicina, de 23 anos, morreu após perder o controle da caminhonete que dirigia e capotar na MS-165, em Aral Moreira (MS), nesse domingo (2). A vítima foi identificada como Camila Brandão Compassi.Camila era natural de Rondônia e estava em Mato Grosso do Sul para realizar o sonho de ser médica. A jovem estudava medicina em uma faculdade particular, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade vizinha a Ponta Porã (MS).

Segundo as informações da investigação do caso, a jovem estava dirigindo a caminhonete, que saiu da pista e capotou na rodovia. Um homem, que estava no banco do passageiro, sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico em Aral Moreira.

O corpo de Camila foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Ponta Porã. Familiares da estudante de medicina estão vindo de Rondônia para retirar o corpo da jovem. O enterro deve ser no estado nortista.

Família e faculdade lamentam morte

Mãe fez postagem de homenagem a filha. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Nas redes sociais, a mãe da jovem publicou uma mensagem de pesar. Ao externar a dor e luto, a mãe de Camila escreveu:“Sentiremos saudades. É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida filha Camila, vítima de acidente automobilístico. Ninguém está preparado para a partida de alguém, e neste momento de for só peço que Deus te cubra com o teu manto e que você, mesmo de longe, nos ajude a continuar caminhar! Descanse em paz!”.

Em nota, a Universidade Privada de Guairá, em Pedro Juan Caballero, lamentou a perda da estudante de medicina. Veja a publicação abaixo.

Faculdade lamentou morte de estudante de medicina. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Por José Câmara, g1 MS

Veja também