spot_img
InícioDestaqueTerror! Corpo esquartejado é encontrado perto de casa com vestígios de carne...

Terror! Corpo esquartejado é encontrado perto de casa com vestígios de carne humana

Terror! Corpo esquartejado é encontrado perto de casa com vestígios de carne humana

Um corpo esquartejado foi encontrado dentro de uma sacola enterrada em cova rasa, nesta quarta-feira (26), a cerca de 300 metros de uma casa abandonada, na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina, onde foram encontrados vestígios de carne humana, sangue e facões no último domingo (23).

Região onde o corpo esquartejado foi encontrado na Vila da Guia | FOTO: Ivan Lima/ TV MeioRegião onde o corpo esquartejado foi encontrado na Vila da Guia | FOTO: Ivan Lima/ TV Meio

A Polícia Civil realizava buscas na região desde que confirmaram as informações sobre os vestígios encontrados na casa abandonada. O cadáver foi encontrado após auxílio do Canil do Corpo de Bombeiros do Ceará. A cabeça foi decapitada do corpo e os braços e pernas foram decepados, confome as informações colhidas pelo repórter Ivan Lima, da TV Meio.

Ainda não há informações sobre a motivação por trás do crime ou sobre a identificação de suspeitos. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Piauí (DHPP).

Policiais do DHPP e bombeiros do Ceará durante atendimento da ocorrência | FOTO: Ivan Lima/ TV MeioPoliciais do DHPP e bombeiros do Ceará durante atendimento da ocorrência | FOTO: Ivan Lima/ TV Meio

IDENTIFICAÇÃO DO CORPO ENCONTRADO

A polícia suspeita que o corpo possa ser de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, que está desaparecida desde o último domingo, de acordo com informações dos familiares dela.

A última vez que Silvana foi vista com vida foi na mesma região. Ela era usuária de drogas e tinha o hábito de passar dias fora casa, mas segundo a família, sempre dava notícias sobre seu paradeiro. O desaparecimento dela foi registrado em um boletim de ocorrência e um exame de DNA deve indicar se o corpo encontrado e os vestígios encontrados na casa abandonada realmente são dela.

Fonte O Combatente

Veja também