Os três jogos que completaram mais uma rodada do campeonato de Futebol de Salão que está sendo realizado no Ginásio Poliesportivo Chagas Neto em Colorado do Oeste, só teve o público que vieram com as delegações de Cabixi e Vilhena. De Colorado quase ninguém, o que deixou o ginásio com um número reduzido de torcedores.
Na primeira partida da noite duas equipes de Cabixi se enfrentaram a garotada da Associação Recreativa e JÔ Motos, a experiência dos comandados por Kitão prevaleceu e venceu pelo placar de 5×3. O Jogo estava 4×2, quando, o Arcesc marcou o terceiro gol, já nos últimos minutos. Em descida rápida Euler ampliou para 5×3.
Jô Motos 5×3 ARCESC
Gols: Marcelinho (2), Euller (2) e Douglas, para o Jô Motos. Vanilson (2) e Alan, para o ARCESC
Árbitros: Adrianoo e Gilmar
Mesário: Adão
Jô Motos: Magnum, Kitão, Marcelinho, Douglas, Euller e Wesley.
ACRESC: João Vitor, Alan, Vanilson, Igor, Leony, Cleisson e João Victor.
Supermercado Santiago 1×1 Sorribem
Jogando com o goleiro improvisado, o Dentista Milton assumiu a posição no gol e foi muito importante para conquistar o empate, e com suas excelentes defesas conseguiu segurar o ataque do Supermercado Santiago.
Logo no começo da partida Ezequiel aproveita a bobeira do sistema defensivo do Santiago e faz 1×0, permanecendo, por muito tempo com esse placar. Enquanto o Santiago buscava o empate o Sorribem lutava para ampliar e Ezequiel perdeu uma oportunidade clara de fazer 2z0.
Depois de recompor-se do gol sofrido o Santiago passou a equilibrar o jogo e bombardeou o goleiro Milton que foi preciso nas defesas, surpreendendo aos torcedores na quadra por sua postura debaixo do gol. O empate do Santigado saiu de um chute forte próximo da área de Thiago deixando tudo igual 1×1.
Gols: Ezequiel para o Sorribem e Thiago para o Santiago.
Árbitros: Beco e Adão
Mesário: Adriano.
Supermercado Santiago: Dério, Deivid, Assim, Thiago, Eleilton, Deivid da Silva, Marcos, Erisson e Fernando. Técnico Bugrão.
Sorribem: Milton, Robinho, Emerson, Valmir, Ezequiel, Flávio, Lucas, Nelson e Willian.
Mundo Alcalino 1×3 Eletroar
Foi um jogo que merecia um público bem maior, duas equipes que tem em seu elenco jogadores de alto nível técnico e que decidem uma partida com jogadas individuais. Como aconteceu com o Eletro AR que dependeu do talento de Luiz Henrique para superar a excelente equipe do Mundo Alcalino, de virada.
O Mundo Alcalino saiu na frente com gol de Gutierre, Nil e Sidnei dois atletas veteranos de Colorado que se impôs a jovem safra de bons atletas vilhenense: Leandrinho, Luizinho Henrique, Fabricio, Mauricio e Cabeça, juntando-se a Diego, Da Roça, Washington, Som, Jurinha e João Paulo, defendem a forte equipe do Eletroar.
O Jogo foi decido no banco de reserva do Eletroar e na condição física, durante toda a partida o técnico Neguinho do lado de fora da quadra fazia as mudanças. E Foi com a entrada de Luiz Henrique e o excelente futebol de Washington que venceram o jogo ´por 3×1. Leandrinho e Da Roça, se movimentavam e trocavam passe tirando a marcação do sistema defensivo, para aparecer sempre alguém de surpresa e foi assim que Leandrinho ganhou a jogada levou para o meio e chutou forte rasteiro para empatar.
Luiz Henrique descia sempre pelo setor esquerdo da defesa adversária a onde conseguiu marcar duas vezes para tranquilidade dos torcedores. No final o comentário foi de que um grande jogo tinha sido jogado e que o Mundo Alcalino teve também oportunidade de vencer a partida. Mas o Goleiro Diego e depois Fabricio conseguiram evitar os gols.
Gols: Luiz Henrique (2) e Leandrinho, para o Eletroar. Gutierre para o Mundo Alcalino.
Árbitros: Gilmar e Adriano.
Mesário: Adão
Mundo Alcalino: Robert, Miguel, Petróleo, Weverson, Cris, Jackson, Sidnei, Gutierre, Petróleo, Sidney, Leomar, Zé Maria, Wendel e Jackson. Técnico Paulo Sena.
ELETROAR: Diego (Fabricio), Washington, Leandrinho, Som e Da Roça. (João Paulo, Cabeça, Fabricio, Luiz Henrique, Maurício e Jurinha).
Texto e fotos Luiz Lobato