spot_img

Traficante é presa com droga dentro de ônibus que seguia para Humaitá

Uma traficante de 35 anos foi presa pela Polícia Militar, após ser flagrada com drogas, dentro de um ônibus de viagem, na BR-319, em Porto Velho.

Os policiais montaram uma barreira logo após a ponte sobre o rio Madeira e abordaram um ônibus de viagem, que seguia com destino ao município de Humaitá, no Amazonas.

Durante a revista, os policiais encontraram dentro da bolsa que Flávia A.H., carregava, um tablete grande de cocaína.

Questionada, ela disse que estava levando a droga para Humaitá, onde faria a entrega, mas não informou quem receberia.

Presa, a traficante foi levada para a sede da Polícia Civil

RONDONIAGORA

Mais notícias sobre cidades de Rondônia

Recursos do deputado Luizinho Goebel de mais de R$ 1 milhão garantem veículos, ambulâncias e equipamentos para a saúde em municípios de Rondônia

O deputado estadual Luizinho Goebel destinou uma série de emendas parlamentares que estão beneficiando diretamente a área da saúde em diferentes municípios de Rondônia....

ROSANGELA DONADON: Deputada solicita ao DER obras de melhorias nas vias de Novo Plano

Nesta segunda-feira, 16 de março, a deputada estadual Rosangela Donadon (União Brasil) apresentou a indicação nº 16316/26 ao Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura...