spot_img
InícioEsporteTrês jogos abrem a “Copa Cabixi de Futsal”

Três jogos abrem a “Copa Cabixi de Futsal”

Três jogos abrem a “Copa Cabixi de Futsal”

Árbitro Robson, mesário Toninho e o árbitro Serginho
Jó Motos x Limitados
Jó motos e Limitados

 

 

 

 

 

 

 

 

Serginho de mesário

Com tês partidas bem disputadas e agradando a torcida que compareceu ontem sexta feria 17, na quadra Poliesportiva do Ginásio Inácio Mercado em Cabixi, deu início a “Copa Cabixi de Futsal”. Que tem a organização do diretor da Divisão Municipal de Esporte, das 12 equipes inscritas, 6 jogaram, sendo duas de Vilhena e quatro de Cabixi. “Foi um excelente começo, jogos com alto nível técnico e atletas de qualidades técnica individual muito boa”, avaliou Kitão.

Entre as esquipes apresentada a que mais reuniu um grupo torcedores a seu favor, foi a garotada do “Projeto Bom de Bola”, que jogou bem durante e no final não resistiu a superioridade técnica aliada a experiência de seu adversário a Deportivo Futsal de Vilhena que lhe impôs a goleada de 7×2, depois de um primeiro tempo de 2×0.

A rodada apresentou a vitória na primeira partida da noite da Jó Motos sobre os Limitados 4×2, Real Futsal de Vilhena 5×4 Visão/Master Distribuidora. Os árbitros foram Robson, Serginho Gritt e Remerson todos com um excelente trabalho, não teve intervenção no resultado. Mesário Toninho Cechinel.

Obs. A nota negativa foi a falta de esportividade do técnico Osmar Franklin que reclamou da falta de uma ação do árbitro Robson de forma verbal e agressiva. Em quadra a sua equipe deu a resposta positiva jogando muito futebol por pouco não empatou.

Limitados 2×4 Jó Motos

Árbitros Serginho Gritt e Darci, mesário Toninho Cechinel.

Gols Joquinha, Pena, Neguinho e João Paulo. Para o Jó Motos. Rodrigo (2), descontou

Ilimitados: Charrel, Danir, Romildo, Anderson, Flávio, Geneci, Marcelo, Marcelo Almeida, Leonardo e Rodrigo.

Jó Motos: Gustavo, Kitão, Joquinha, Pena, Rodrigo, Neguinho e João Paulo.

Real Futsal /VHA 5×4 Visão/Master Distribuidora/ Cabixi

 

Na opinião dos torcedores foi uma partida com lances técnico e que tinha em quadra o jogador profissional, vice-campeão Rondoniense de Futebol de campo pelo Ji-Paraná, Elivelton, o Cabixi, defendo a equipe de sua cidade, A sua presença atraiu um número considerável de torcedores.

Apesar da luta dos atletas cabixienses, a equipe mais não deu para segurar os vilhenenses, que vem há vários anos jogando juntos e tem no banco o técnico com toda sua experiência em quadra e no campo, o veterano atleta Nenê.

Árbitros: Robson e Serginho Gritt. Mesário Toninho Cechinel.

Gols. Para o Real, David, Anderson, Dudu, Raílisson e Jefinho. Para o Visão Elivelton (2) e Marcelinho (2).

Real Futsal de Vilhena

Real: Bazan, Jefinho, Anderson, Leandrinho, David, Dudu, Raílisson e Frankley. Técnico Nenê.

Visão/Master Distribuidora

Visão/Master distribuidora: Luiz, Elivelton, Thiago Baião, Renan, Marcelinho, Clebinho, Miguel e Tiago Souza. Técnico Osmar Franklin.

“Projeto Bom de Bola” de Cabixi 2×7 Deportivo Futsal de VHA

O Deportivo usou toda a sua superioridade técnica e experiência nessa partida, começou marcando logo aos primeiros minutos de jogo, depois ampliou para 2×0, e segurou o ímpeto do adversário no primeiro tempo.

No tempo complementar o Jovem técnico Renan orientou seus atletas que entraram em campo com o propósito de ir pra cima do adversário. Numa boa jogada Anderson Saik lança na direita para Vinicius Azevedo diminuir 2×1. A um minuto de jogo, levando a torcida ao delírio e acreditando na vitória, Danilo calou a os torcedores marcando 3×1, Yuri em outra triangulação do ataque livre empurrou para o gol 3×2.

Daí pra gente aconteceu um apagão geral e o que se viu foi o massacre do Deportivo, com gols seguidos, apesar das boas defesas do goleiro Cristiano de Cabixi. Marcelo, Andreisson, Luiz Felipe (2) completaram a goelada de 7×2.

Árbitros: Robson e Remerson, mesário Serginho Gritt

Gols: para o Deportivo, Luiz (2), Anderson, Wesley, Danilo, Marcelo e Andreisson. Para o Bom de Bola, Vinicius Azevedo, e Yuri.

Projeto Bom de Bola de Cabixi

Projeto Bom de Bola: Cristiano, João Lima, João Victor, Jeferson, Vanilson, Yuri, Andreisson Vinicius e Vinicius Azevedo. Técnico Renan.

Deportivo Futsal de Vilhena

Deportivo, Felipe, Luiz Felipe, Marcelo, Lucas Vieira, Danilo, Andreisson, Wesley Rosa. Técnico Farofa.

Texto e fotos Luiz Lobato

 

Veja também