spot_img
InícioGeralTrio detido em Cerejeiras é suspeito de fazer parte de organização criminosa

Trio detido em Cerejeiras é suspeito de fazer parte de organização criminosa

Trio detido em Cerejeiras é suspeito de fazer parte de organização criminosa

O derrame de notas falsas em Cerejeiras, fato amplamente denunciado com exclusividade por este MÍDIARONDÔNIA, continua fazendo novas vítimas na cidade. Um trio, detido na última quinta-feira (06), em um supermecado local, estaria ligado ao crime que vem causando prejuízos aos comerciantes em Cerejeiras e região. Um dos homens detido pode ser o ponto de partida das investigações, uma vez que ele estaria envolvido com uma suposta organização criminosa que vem agindo no município.

O proprietário da Panificadora Vilma, José Carlos, resolveu romper o silêncio e revelou à reportagem que seu estabelecimento tem sido alvo constante dos criminosos que, apesar das denúncias feitas pela imprensa e à polícia local, os marginais continuam agindo normalmente.

Segundo ele, diversas moedas falsas foram detectadas em sua panificadora. José Carlos contou que, como medida de segurança, está utilizando uma máquina sofisticada para identificar cédulas suspeitas, pois, segundo ele, a caneta que também era usada com a mesma finalidade, mostrou-se falha diante da quase perfeição das notas desenvolvidas pelos criminosos.

A CASA VAI CAIR

Além da Panificadora Vilma, um conhecido supermercado de Cerejeiras foi alvo dos estelionatários na última quinta-feira (06), segundo informa o boletim de ocorrência. Após realizar uma venda, a caixa do comércio desconfiou de que se tratava de mais um golpe.

Ao verificar o dinheiro, confirmou que era falso e acionou a Polícia Militar. Ao chegar no mercado, os policais abordaram os acusados, inclusive bastante conhecidas no meio do crime. O trio foi conduziu à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

No boletim de ocorrência, registrado por volta das 12h50, os suspeitos foram identificados pelas iniciais (C.R.S), homem de 25 anos; (C.R.E), mulher de 17 anos;  e (W.F.S), homem de 27 anos, este último com várias passagens, inclusive por roubos e suspeito de integrar uma organização criminosa que estaria aterrorizando um conhecido bairro de Cerejeiras, onde há diversos registros de roubos e arrombamentos à residências, assaltos, sendo que, ainda segundo levantamento do serviço de inteligência das polícias, a casa do suspeito estaria sendo usada como boca de fumo e local para abrigar usuários e foragidos da justiça, fomentando crimes como roubos, assaltos, receptação, tráfico de armas e drogas, prostituição de menores, entre outros ilícitos naquela região.

Além desses crimes, há suspeita, agora, de que os integrantes dessa mesma organização criminosa estariam envolvidos com o derrame de notas falsas em Cerejeiras, fato que já está sendo investigado pelas forças de segurança do município.

 

Máquina usada na Panificadora Vilma: a cor verde identifica que a nota é verdaeira; Já a azul constata ser falsa

Veja também