Um caminhoneiro acabou jogando o seu caminhão contra manifestantes na BR-364 em Cacoal. A confusão toda aconteceu após ele ser informado de que, na virada do dia 30 de novembro para o dia 01 de dezembro, haveria um novo bloqueio. Ele discutiu com os manifestantes e arremessou o veículo contra alguns veículos próximos e acabou atingindo uma pessoa que teve de ser conduzida ao hospital.
Em seguida, ele fugiu sem prestar socorro, tendo sido alcançado no distrito de Riozinho, primeiro por manifestantes, e depois conduzido pela Polícia Militar.
Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa que recebeu informações sobre um incidente no município de Cacoal – BR 364 Km 234 (Coopercal) – em área de concentração de manifestantes, no início da noite desta quarta-feira, dia 30. A PRF esclarece que inicialmente tomou conhecimento dos fatos através de relatos telefônicos. O motorista de caminhão teria atropelado pessoas na região e fugido sem prestar socorro.
Poucos minutos após as primeiras ligações, a PRF foi comunicada por uma equipe da Polícia Militar de Rondônia em Cacoal. Os militares informaram que já estavam com o indivíduo sob custódia, em um distrito próximo ao local do evento crítico.
Assim que possível, novas informações sobre o fato serão disponibilizadas à sociedade pelas assessorias de imprensa (PRF e PMRO).
Núcleo de Comunicação Institucional – (Assessoria de Imprensa)
Confira os videos