spot_img
InícioSaúdeCom recursos próprios, prefeitura de Vilhena adquire ambulância e secretário elogia Japonês:...

Com recursos próprios, prefeitura de Vilhena adquire ambulância e secretário elogia Japonês: “gestão séria”

Com recursos próprios, prefeitura de Vilhena adquire ambulância e secretário elogia Japonês: “gestão séria”

Prefeito vira paciente para testar ambulância / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Vilhena recebeu, na manhã desta terça-feira, 16, uma ambulância nova adquirida com recursos próprios.

O veículo foi entregue à Secretaria Municipal de Saúde (Semus) pelo prefeito Eduardo Japonês e autoridades locais presentes na cerimônia de entrega, em frente ao gabinete.

Com investimento de R$ 223,4 mil, o veículo vai ser utilizado pelo Hospital Regional de Vilhena (HRV) e pela UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) 24h no transporte de pacientes.

Eduardo destacou que a Saúde está recebendo investimentos em todos os setores. “Estamos renovando a Saúde em Vilhena, reformando os postinhos e o hospital, recentemente entregamos quase 100 computadores, além de impressoras, scanners e outros equipamentos permanentes. Aumentamos o estoque de fraldas geriátricas e medicamentos só faltam quando os fornecedores não têm. Abrimos a UPA como prometido. Enfim, não posso deixar de agradecer à nossa bancada de deputados estaduais, federais e senadores que nos ajudam demais com as emendas. Quando falamos em Saúde Renovada, não é apenas um slogan, é algo que está acontecendo e que a população tem visto”, garantiu o prefeito.

“Estamos diariamente com as ambulâncias na estrada, levando pacientes para Cacoal e Porto Velho e precisávamos de mais veículos para atender a demanda que nos últimos meses teve um grande aumento. Quero parabenizar o prefeito Eduardo Japonês, que com uma gestão séria, tem conseguido que a prefeitura compre veículos e material para a Rede Municipal de Saúde”, disse o secretário municipal de Saúde, Wagner Borges.

Autoridades locais presentes na cerimônia de entrega do veículo / Foto: Divulgação

 

Veja também