spot_img
InícioGeralDeputado Ribamar Araújo participa de reunião na Sesau

Deputado Ribamar Araújo participa de reunião na Sesau

Deputado Ribamar Araújo participa de reunião na Sesau

 

Deputado Ribamar Ara_jo participa de reuni_o na Sesau-02Mar16-Foto Marisvaldo Jos_-Decom-ALE-RO

O deputado Ribamar Araújo (PR), participou na manhã desta quarta-feira (2), de reunião na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), onde foi esclarecido sobre o planejamento participativo do Sistema Único de Saúde (SUS) em Rondônia para o período de 2016 a 2019, e ainda sobre as emendas parlamentares que serão destinadas para a área ainda este ano.

De acordo com o parlamentar, atualmente grande parte das emendas é destinada para a área da saúde, com a finalidade de adquirir equipamento, medicamentos, material pênsil e para o custeio de diversos procedimentos.

O parlamentar afirmou que tem acompanhado as dificuldades que a população sofre em relação à saúde, e que vai trabalhar na efetivação de projetos que possam de alguma maneira, trazer melhorias para essa área.

Ribamar disse que vai “tentar amenizar alguns desses problemas que envolvem todo estado, através das nossas emendas destinadas à saúde”.

Na reunião também estiveram presentes o presidente da Assembleia legislativa, Maurão de Carvalho, o secretário adjunto da Sesau, Luis Eduardo Maiorquim, o chefe da Casa Civil Emerson Castro e deputados estaduais.


Por Assessoria Parlamentar

Foto Marisvaldo José

Los medicamentos, seguro, van a cambiar tu vida. La farmacia en lnea es un mtodo rentable para comprar medicamentos. Muchos hombres preguntan por Kamagra 100mg. Por supuesto que no es todo. Una gran cantidad de medicamentos se utilizan para tratar la disfunciуn erctil. їAlguna vez has odo hablar de http://kamagra-online24.com/es/kamagra_oral_jelly.html? No se olvide, considere Comprar Kamagra Oral Jelly. La diabetes, el estrs, la depresiуn y varios medicamentos lata reducir su deseo sexual. Darse cuenta de lo que puede ser el factor de estrs subyacente puede ser el paso m’s importante en el tratamiento. Obtenga ayuda de emergencia si tiene algn tipo de efecto secundario a este medicamento. Si el medicamento que est’ tomando no est’ aprobado, su farmacutico puede prescribir otro medicamento recetado.

Veja também