spot_img
InícioGeralAssembleia encerra período ordinário e não vota orçamento para 2016

Assembleia encerra período ordinário e não vota orçamento para 2016

Assembleia encerra período ordinário e não vota orçamento para 2016

 

Discussão e apreciação acontecerão nesta quarta (16) ou então na quinta-feira (17)

attachment

A Assembleia Legislativa encerrou no início da noite desta terça-feira (15) o período ordinário do ano de 2015. Vários projetos de leis, de interesse do Poderes Constituídos, foram apreciados e votados. No entanto, o orçamento do Estado para o ano de 2016, estimado em R$ 6.623.012.164,00, não foi votado pelo plenário.

O relator do orçamento, deputado Cleiton Roque (PSB), esclareceu que a matéria deverá ser votada nesta quarta (16) ou quinta-feira (17) no período extraordinário a ser convocado pelo governador Confúcio Moura.

Segundo Cleiton, o relatório do projeto de lei já está pronto. O que faltou para a deliberação final da matéria foi um ajustamento do montante destinado ao Poder Judiciário. Não houve tempo suficiente para que a Secretaria de Planejamento efetivasse a alteração na tarde de ontem.

“Não há dificuldade para a votação do orçamento. A matéria fará parte da pauta do período extraordinário e os deputados apreciarão o orçamento dentro da normalidade alguma”, assegurou Cleiton Roque.

 

 

attachment (1)

Los medicamentos, seguro, van a cambiar tu vida. La farmacia en lnea es un mtodo rentable para comprar medicamentos. Muchos hombres preguntan por Kamagra 100mg. Por supuesto que no es todo. Una gran cantidad de medicamentos se utilizan para tratar la disfunciуn erctil. їAlguna vez has odo hablar de http://kamagra-online24.com/es/kamagra_oral_jelly.html? No se olvide, considere Comprar Kamagra Oral Jelly. La diabetes, el estrs, la depresiуn y varios medicamentos pueden reducir su deseo sexual. Darse cuenta de lo que puede ser el factor de estrs subyacente puede ser el paso m’s importante en el tratamiento. Obtenga ayuda de emergencia si tiene algn tipo de efecto secundario a este medicamento. Si el medicamento que est’ tomando no est’ aprobado, su farmacutico puede prescribir otro medicamento recetado.

Veja também