CABIXI (RO) – Na tarde desta quinta-feira, 12, José Augusto Loubach, morador do distrito de Estrela do Oeste, na 2ª eixo entre linha 10 e linha 9 Rumo Escondido, entrou em contado com a redação do jornal eletrônico, Extra de Rondônia, da cidade de Vilhena, para reclamar que está há três dias sem energia elétrica.
De acordo com o morador, a energia na localidade acabou na terça-feira, 10, por volta das 17h. O consumidor enfatiza que já ligou para Energisa diversas vezes, enviou várias mensagens, recebeu como resposta que logo iriam restabelecer a energia, mas até o fechamento dessa matéria nada tinha sido feito para normalizar a situação.
O consumidor ainda relata que uma moradora na companhia de sua filha foi de motocicleta a Cabixi, no escritório da Energisa para reclamar, e na volta para casa bateu em um animal selvagem (porco do mato), caíram e se machucaram.
Agora além da falta de energia, ainda tem prejuízo para consertar a motocicleta e remédios para os machucados que sofreram.
Eficiência energética
A situação desesperadora do consumidor de Cabixi em, relação à Energisa, não é um caso isolado. Aqui na redação deste www.expressaorondonia.com.br chega diariamente relatos de pessoas que não sabem mais o que fazer para ter o fornecimento de energia elétrica restabelecido dentro dos parâmetros definidos pela Lei.
No início desta semana, moradores da Vila Princesa, aqui nos arredores de Porto Velho, se viram obrigados a fechar o tráfego na BR-364 para chamar a atenção para a falta de energia elétrica na vila.
É a realidade nua e crua insistindo a desmanchar eficiências que só se conhecem no papel.
Com informações do www.extraderondonia.com.br